segunda-feira, 9 de abril de 2012

Veja as fotos do Seminário Estadual Serviço Social na Educação


A mesa de abertura foi composta por (da direira para a esquerda) Janaína Andrade - coordenadora do GT Serviço Social na Educação do CRESS-MG, Carlos Felipe Moreira - conselheiro do CRESS-RJ e representante da Região Sudeste no GT Nacional de Educação do CFESS, Leonardo David - presidente do CRESS-MG, Ana Maria Conegundes - assessora do deputado estadual André Quintão e Fabrícia Maciel, coordenadora do Curso de Serviço Social do Centro Universitário UNA e conselheira do CRESS-MG.



Simone Lessa (esquerda) - doutora em Serviço Social pela UFRJ e professora no Centro Universitário Uniabeu do Rio de Janeiro e Eliana Bolorino (centro) - doutora em Serviço Social pela PUC-SP e professora na Unesp - Franca/SP abordaram o tema "O Serviço Social na área da Educação: desafios e perspectivas".


Paulino José Orso (esquerda) - doutor em Educação pela Unicamp e professor da Unioeste (Universidade Estadual do Oeste do Paraná), realizou a Conferência Magna a partir do tema “A Educação na sociedade de classes”. O evento foi realizado em Belo Horizonte, no dia 29 de março de 2012.





Maria Alice Nogueira - doutora em Educação pela Universidade de Paris V, professora da Faculdade de Educação da UFMG, coordenadora do Observatório Sociológico Família-Escola (OSFE) e coordenadora do GT Educação e Sociedade da Sociedade Brasileira de Sociologia conversou com os participantes sobre "Família e Educação".

Nenhum comentário:

Conselho Regional de Serviço Social de Minas Gerais | CRESS-MG
Gestão Compromisso e Luta | 2011 - 2014
Comissão de Serviço Social na Educação